sábado, 24 de dezembro de 2011

Velharias

Estou revisitando minhas músicas favoritadas no início da minha "carreira" na Last.fm

Por incrível que pareça, muita coisa ficou pra trás, porque na época que eu descobri ocmo baixar diretamente todas as favoritas (baixei cerca de 1000 músicas assim, depois de cerca de 3 anos de favoritar).

Como eu tenho mais de 1500 favoritas cadastradas lá, algumas não acabaram sendo separadas.

Estou na página 34 das favoritas, e estou redescobrindo coisas como isso aqui:


Algumas músicas não "sobreviveram" ao teste do tempo, e estou desfavoritando. Tem muita coisa downtempo e dark ambient que manterei como favoritas, mas não vou baixar agora.

Minha playlist "oficial", que está no meu celular, contém cerca de 400 músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário