segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sarah Fimm - Afraid





Gostaria de segurar você perto de mim
Fazê-la se sentir segura
Não tão temerosa por si mesmo
Se tivermos que nos separar, que assim seja
Gostaria de te fazer sofrer menos
Não tão trancada em seus próprios pensamentos
Temendo o amor e tudo que jaz sob o sol (essa frase eu simplesmente amei)

Me esconderei em seu espaço
Vazio em meu rosto
Lhe manterei segura
Quando estiver com frio e solitária
Até que você saia e brinque

Gostaria de lhe conhecer melhor
Dizer "Está tudo bem"
Mesmo que não esteja
Quando se preocupa tanto assim
Dá vontade de chorar
Frágil como as folhas que caem no outono
Vermelhas, amarelas, douradas, amo-as todas

Me esconderei em seu espaço
Vazio em meu rosto
Lhe manterei segura
Quando estiver com frio e solitária
Até que você saia e brinque

Aqui estou e não quero aparecer
Vazio até os ossos e não quero aparecer
Aqui estou e não quero aparecer
Vazio até os ossos e não quero aparecer
Estive morto e quero aparecer
Chame por meu nome pois quero aparecer
Aqui estou e quero aparecer
Vazio até os ossos e não quero aparecer
Estive morto e quero aparecer
Chame por meu nome pois quero aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário