sábado, 6 de novembro de 2010

The Social Network - OST

The Social Network é o filme que fala sobre a vida de Mark Zuckberg, criador do site Facebook.

Meses atrás eu me surpreendi que a trilha sonora desse filme seria composta por Trent Reznor, pai das bandas Nine Inch Nails e How to Destroy Angels.

Mês passado comprei a trilha sonora, e hoje, consultando a caixa do correio, vi que um pacote havia chego:
"Obrigado por apoiar os artistas!" (Eu gosto de ter os materiais originais dos meus artistas favoritos)

Esse plástico com o adesivo preto... eu guardo!







Eu adoro trilhas sonoras e Trent Reznor é meu artista favorito. Tem como errar?
Não posso deixar de mencionar a participação de Atticus Ross nesse trabalho.

Aliás, nas discografia de TR, esse trabalho vem logo depois do projeto musical How To Destroy Angels, onde AR também participa, junto com a esposa de TR.

Em seguida, agora em novembro teremos o relançamento do primeiro álbum de sua carreira (o Pretty Hate Machine) e o que virá na sequência? O seriado baseado no álbum Year Zero? Outro álbum remasterizado?

Aliás, TR terá um filho... como essa experiência vai afetar seu trabalho?

Hmm eu estou curioso pra saber :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário