quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Blue Foundation

Quem me conhece, sabe que meu estilo musical favorito é o Trip-hop.

Descobri uma banda nova (pelo menos para mim), ouvindo a rádio Trip-hop na last.fm.

Já tinha ouvido essa música algumas vezes, e curti muito, vocal, instrumental, melodia...

Tem os ingredientes que gosto: um vocal feminino melancólico, sombrio e sexy, aquela mistura gostosa de jazz com eletrônico, e a letra também consegue me remeter a certas sensações e sentimentos:




Foi me oferecido vinho
Estamos nos sentindo bem
Muito, até
Você faz minhas lágrimas pararem
E me faz querer permanecer aqui
E fogueiras acendem na praia

(Wa fa-fa Wey)
Ir ao seu lado
É onde quero estar
(Wa fa-fa Wey)
Para rir, para amar

Dias de rosas e vinho
Deixando-se levar
Suas mãos nas minhas
Você faz meus medos sumirem
E me faz querer permanecer aqui
E fogueiras acendem na praia

(Wa fa-fa Wey)
Ir ao seu lado
É onde quero estar
(Wa fa-fa Wey)
Para rir, para amar

(Wa fa-fa Wey)
Onde eu poderia me esconder?
Iremos ao mar
(Wa fa-fa Wey)
Para rir, para amar

E assim aconteceu
Estou aqui para ficar
Farfalhando com o vento
Há vida aqui dentro

É isto que ofereço
Um círculo se completa
Outro círculo gira
Há vida aqui dentro
Dentro

A tradução foi editada por mim, a "original" catei daqui, e só o começo já me deixou irritado...

Já tenho uma próxima para falar a respeito ;)

Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário